quinta-feira, 3 de setembro de 2009

I ENCONTRO ESTADUAL SOBRE INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: PERSPECTIVAS ATUAIS

No dia 27 de novembro de 2009, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Cachoeira do Sul, realizará o I ENCONTRO ESTADUAL SOBRE INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: PERSPECTIVAS ATUAIS.
A realização desse evento, se reveste de vital importância para a implementação de políticas públicas, a favor dos direitos das pessoas com deficiência.
Teremos como palestrantes o Dr.José Belisário Filho, médico psiquiatra, doutor em Ciências da Saúde, Senhora Marta Clarete dos Santos, Coordenadora do Departamento de Políticas da Educação Especial do MEC e o Dr. Humberto Jacques de Medeiros, Procurador Geral da República.
Juntamente com as palestras será organizada uma Feira com a possibilidade de vivência de recursos de alta e baixa tecnologia, utilizadas nos trabalhos desenvolvidos pelas associações integrantes do Conselho, além de empresas especializadas na área.
Serão convidados todos os Conselhos Municipais de Direitos de cidades do RS, ONGs de todo o estado ligadas a pessoas com deficiência, escolas e comunidade em geral.
A participação no evento e acesso a Feira será totalmente gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário